Maior loja de Réplicas do Brasil!
Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Pergunta: Todos os produtos são Originais?

Não, os produtos nesse website são réplicas com qualidade premium, possui todos os detalhes a risca de uma original.
Original você irá encontrar em sites oficiais do produto, fora de lá, são réplicas e estão te enganando. Caso queira conhecer mais nossos produtos só entrar no nosso site, nosso facebook ou também nosso instagram (fizemos há pouco tempo). E temos também fotos de blusas de nossos clientes, caso queira conhecer melhor a qualidade, só entrar em contato em nosso whatsap que enviamos fotos.

Link facebook: https://www.facebook.com/mgcamisasfutebol/
Link instagram: https://instagram.com/mgcamisasfutebol


Pergunta: O produto está no Brasil?
Não, os produtos (exceto categoria Pronta Entrega) são importados diretamente do nosso distribuidor para seu endereço.
Pode variar de postagem, Hong Kong ou Suécia.

Pergunta: Deu endereço incorreto, area restrita de entrega dos correios ou o cliente NÃO retirou o produto na agência dos correios e voltou para o remetente, o que eu faço?
Sugerimos que antes de efetuar sua compra, fique ciente de que seu endereço os correios entregam normalmente, sem nenhum tipo de restrição, pois se o produto retornar ao remetente, (nosso fornecedor) vai levar em torno de 3 a 5 MESES para você receber novamente,
e o custeio do reenvio será totalmente custeado pelo cliente, no valor de R$ 45,00, e em NENHUMA HIPÓTESE vamos devolver o pagamento realizado.


Pergunta: A personalização é igual da original?
Sim, a personalização que você escolher vai ficar idêntico da original, são silks da melhor qualidade e durabilidade.

Pergunta: Eu recebo código de rastreamento?
Sim, quando o produto for postado, você receberá por email seu código de rastreamento para acompanhar,
mas nosso sistema irá atualizando de maneira automática para o cliente receber todo o andamento da mercadoria
até a entrega no endereço. (se não receber na caixa de entrada, verifique SPAM por favor)

Pergunta: Posso cancelar/trocar um pedido depois de ter sido enviado?

Infelizmente não. Nossos produtos são internacionais. Infelizmente a logística de troca é muito complicada, pois pagamos uma taxa muito alta de devolução. Aconselhamos o cliente ficar atento a tabela de tamanho e também, caso tenha dúvidas nos perguntar para podermos auxiliar melhor.


Pergunta: Posso comprar um conjunto e depois querer tamanho das peças diferentes?
Não, isso não é possivel, para tamanhos diferentes, voce deve comprar de maneira avulsa cada peça desejada e no tamanho desejado.

Pergunta: Quanto fica o frete para xxxxx-xxx?

Trabalhamos com prazos únicos para todo o territorio brasileiro, podendo variar de acordo com cada área se há demora ou impossibilidade de entrega pelos correios, as chamadas areas de risco, mas os prazos são 15 a 20 dias UTEIS (contabilizando somente segunda a sexta).
 

Pergunta: Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?

Nosso fornecedor solicita em torno 7 dias úteis para preparar seu pedido e efetuar o envio, após tudo certo, 15 a 20 dias uteis após envio, conforme anteriormente explicado.

Pergunta: Meu pedido pode chegar depois do prazo ?

Pode sim, infelizmente utilizamos os serviços dos correios e como já sabemos, não consegue muito bem cumprir tudo a risca, atrasos podem ocorrer sim. Atualmente estamos conseguindo entregar antes do prazo definido.

Pergunta: Quais as formas de pagamento disponíveis?

Realize suas compras com tranquilidade e segurança através de boleto bancário com 5% de desconto, Transferencia Bancaria/PIX com 10% desconto e em até 12x no cartão.
 

Pergunta: Como acompanho a entrega do meu pedido?

O cliente poderá realizar o acompanhamento e rastreio do pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra em nosso site, e também acompanhar as atualizações recebidas no email cadastrado. Verique SPAM por favor.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce